bgloading
loading

Loading...

Play fun games instantly !

Enjoy our wonderful community!

0 online
1436
Topic Views
0
Replies

Topic: [dica] como determino meu amount no dice para upar nível apostando em concursos especiais.

 
user
October 27, 2019, 12:08 am
Bom, neste tópico aqui, venho explicar como eu faço meus cálculos a ponto de gastar todo o meu saldo em todo o concurso de uma forma que dê o maior valor de moedas apostado.

Primeiro passo, verificar qual será a recompensa deste evento especial e se realmente compensa.

Eventos que compensam: Premios iguais ou superiores a $1000 dólares, de preferência em moeda que poucos jogam como XRP, TRON, EOS, ZCASH, WAVES E KOMODO, moedas como litecoin, ethereum, bitcoin e doge não são boas escolhas pois são as mais usadas na bitsler, grandes chances de você não pegar uma boa posição.

Qual é o cálculo feito neste caso, caso você acredite que vale a pena deixar rodando, seja por ganhar xp para subir de nivel ou para lucrar.


Suponhamos que você tenha 1 bitcoin, você vai pegar 1% deste saldo, ou seja 0.01

Deste 0.01, você vai verificar quantas horas duram o concurso,


se durarem 1 hora você mantém 0.01000000

se durarem 2 hora você irá apostar 1/2 do valor, ou seja, metade, ou seja, 0.00500000

se durarem 3 horas você irá apostar 1/3 deste primeiro valor, ou seja, 0.00333333

se durarem 4 horas você irá apostar 1/4 deste valor, ou seja, 0.00250000 e assim vai dependendo das horas que durarem o concurso...


com este cálculo você irá gastar a média de todo o seu saldo nessas horas, isso depende de seu azar, pode zerar antes se vir muitos reds consecutivos ou pode até sobrar se vir com uma certa raridade.

Jogue sempre em 98%



Existe um outro caso onde há concursos especiais que vários ou até mesmo todos jogadores vão receber a mesma recompensa independente do quanto apostar, nesse caso você tem que ter em mente as seguintes coisas.


- Nos ultimos 30 minutos a galera sempre vai começar a apostar igual um louco se tiverem chances grandes de apostar, visto isso se o concurso tem 100 posições você deve tentar ficar acima do ranking 50 para garantir seu prêmio, então não desista antes disso.

- Tente não gastar valores maiores que a recompensa, se você vai receber 10 dólares e tem, sei lá, 500 dólares na moeda, veja na calculadora quanto que é 10 dólares e faça aqueles cálculos que estão ali em cima, se você quiser ter um lucro faça um cálculo com 9 dólares, mas que não seja um valor tão inferior ao do prêmio.

- Jogue apenas em 98%, com 10% a 20% de loss increase, isso parece pouco mas fará uma diferença em longo prazo.




É isso, eu sigo essas "regrinhas" para os concursos, pode ser que pensem diferente, a ponto de usar 50% do prêmio e lucrar, isso é uma boa forma de lucrar e upar ao mesmo tempo, porém eu prefiro apenas upar no momento e é o foco do tópico, é isso, boas apostas e sorte nos concursos!
- last edited: October 27, 2019, 12:17 am
0