bgloading
loading

Loading...

Play fun games instantly !

Enjoy our wonderful community!

0 online
852
Topic Views
0
Replies
This topic is close for replies.

Topic: Bitsler loteria

user
August 7, 2017, 6:18 pm
A loteria Bitsler volta no próximo dia de madrugada !!!!!!
E desta vez, mais jogadores poderão se juntar a ele!

Bitsler Image

É uma loteria freeroll diária que acontecerá todos os dias às 5:00 da tarde GMT( Horario do Chat ). Se a loteria não for vencida, então o prêmio de 0,01 BTC será adicionado à próxima loteria.(E.g. no caso de não haver vencedor nos últimos 3 dias, o próximo prêmio da loteria será 0,04 BTC)

Requisitos :

- Jogadores de 4 estrelas + em Bitsler.com (Se você tem 2 contas 4 estrelas +, você só pode usar uma para participar)
- Um nome de usuário por usuário
- Nenhum jogador proibido ou silenciado.

Como participar :

- Você deve fazer uma aposta no bitsler.com e postar seu apelido de bits, identificação da aposta e os dois primeiros dígitos do número do rolo. Será seu número de loteria.
O prazo é antes das 16:00 GMT e após a publicação do administrador com os resultados da loteria anterior.

Configuração da Aposta :

- quantidade mínima: 0.00001 BTC
- 90% de chance de chance máxima.

Como publicar :

Baryom
b:3,272,068,514
Roll : 54

Como vai acontecer :

Eu farei uma aposta de rolo alto em bitsler.com às 5:00 PM (GMT) e os dois primeiros dígitos da minha aposta de rolo serão o rolo vencedor. Eu também publicarei uma captura de tela.Nós enviaremos o prêmio à conta do bistler que fez a aposta vencedora instantaneamente. Se houver 2 vencedores, o prêmio será dividido.
Nota: Se você tentar abusar desta oferta, você será banido da Bitsler por um ano.

Sigam o Link Para o Post Oficial "Bitsler lottery" do Adiministrador Gabriel :

link: https://forum.bitsler.com/topic/view/9162bb7d9b/bitsler-lottery
- last edited: August 7, 2017, 6:44 pm
1