bgloading
loading

Loading...

Play fun games instantly !

Enjoy our wonderful community!

0 online
719
Topic Views
4
Replies

Topic: No transaction found with the hash / nenhuma transação encontrada com o hash

 
user
November 12, 2017, 3:38 am
Good evening, I have a problem and I would like to solve it! Yesterday I made a serve of 300mil satoshis and stayed for hours and hours and more hours in transaction, when I went to see simply disappeared! Since the draw came from made deposits, I want my money. I have already emailed support and still have not been answered.


Boa noite, estou com um problema e gostaria de resolver! Ontem eu fiz um saque de 300mil satoshis e ficou por horas e horas e mais horas em transação, quando fui ver simplesmente sumiu! Já que o saque proveio de depositos feitos, eu quero o meu dinheiro. Já mandei email no suporte e ainda não me responderam.
0
 
user
2017-11-12 15:47:16
Por favor, não deixe de postar aqui, o final disso. Foi resolvido ou não?
Obs.: Lá nos históricos de retiradas, não aparece por ordem. Verifique todas as páginas.
Vale lembrar que as confirmações de transferências de BTC também estão muito demoradas e isso acontece por conta do sistema (blockchain) e não por culpa da Bitsler.
0
 
user
2017-11-12 18:17:44
Vou manter atualizado, pelo menos o suporte me respondeu, o suporte da Bitsler é realmente muito bom! Mas ainda não estou com o dinheiro sacado, assim que tiver mais informações volto a postar aqui.
0
 
user
2017-11-13 00:27:04
Hello,

As far I understand correctly you was deposit some amount of btc and still waiting, right?
blockchain is slow, just wait

If you have tx id of transaction use this link https://blockchain.info/tx/ add tx id at the end

Kind Regards

0