bgloading
loading

Loading...

Play fun games instantly !

Enjoy our wonderful community!

0 online
1108
Topic Views
4
Replies

Topic: Como funciona a bitsler - tutorial para iniciantes e avançados

 
user
June 14, 2017, 12:56 am
Bom antes de tudo, quero me apresentar meu nome é tygerhs e jogo na bitsler a mais de 6 meses e com todo esse tempo aprendi muitas coisas aqui que gostaria de compartilhar com vocês.

Antes de tudo temos que entender como são gerados os rolls.
Os rolls são gerados atraves de seed, seeds são algoritmos programados pra gerar numeros aleatórios através de calculos matemáticos imprevisiveis. Sendo asssim vamos imaginar que a seed tenha 3 linhas, a primeira e a terceira linha determina um numero de 0 a 99.99 aletoriamente e a linha do meio gera uma operação matemática tambem aleatoria. Suponhamos entao que a primeira linha gere o numero 10, a linha do meio a operação + e a terceira linha o numero 35,1. Após essa operação ser montada a seed então a executa resultando no numero 35,1 este número então e o roll que da sua bet, no caso sua aposta. ele foi gerado através da soma dos numeros que foram escolhidos aleatoriamente, 10 + 35,1.
Mais isso só acontece com a operação de soma? Não, ela pode acontecer tanto com mais quanto menos, gerando assim numeros aleatorios sem interferência humana ou por parte do site com o intuito de faze-lo errar de proposito ou também acertar, todo o processo e feito automaticamente de forma dinâmica e limpa sendo possivel até mesmo verificar se o roll foi verídico ou adulterado em verificadores de rolls online.

Mas a onde eu quero chegar não é como sao gerados os rolls e sim como a geraçaõ deles podem afetar os seus lucros.
Apesar dos calculos serem executado de forma aleatória com o passar do tempo esses calculo tendem a ficar cada vez mais parecidos, ou seja a seed cria uma determinada sequencia acidentalmente e é ai que começamos a lucrar.
Quando conseguir perceber uma sequencia nos rolls deve imediatamente adequar a porcentagem de chance para tentar atingir aquela sequencia. Por exemplo se você esta apostando e quase toda vez que um numero sai abaixo de 10 logo em seguida sai um acima de 90, o que você tem que fazer então e esperar novamente sair um abaixo de 10 e jogar alto em 10% over ou seja acima de 90, essa é a tendencia da sua seed e é ela que você deve explorar e é ai que esta um dos grandes mitos da bitsler, o automático. Não adiantaa ir no youtube e olhar as famosas estrategias e sair copiando!. A sua seed determina sua estrategia se sua seed ta boa pra 10% obviamente que ela vai estar pra qualquer uma acima de 10 mas se a sua seed esta boa pra 41.25% não tem por que jogar em 33%, entende a logica? Sua seed determina a porcentagem e a forma com que você joga, você jamais deve se prender a experiencias de outras pessoas cada pessoa tem uma seed cada seed reage de uma maneira e você tem que aprender a explorar a sua da melhor maneira possivel. O que eu indico para vocês é aprendaer a jogar no manual!, jogando no manual você determina o quanto quer perder, quanto quer ganhar e quando quer, não e um processo automatico e sim como o proprio nome diz manual, você dita as regras.

Sabendo disso vamos desmistificar alguns mitos muito populares na bitsler.

1- Automatico é somente para quem tem banca alta.
Como ja disse acima o automatico é somente para porcentagens especificas então se você tiver 1kk 10kk ou 1 btc e jogar em uma estrategia nçao adequada para sua seed ou usar por tempo de mais o automatico vai zerar da mesma forma. O automatico sempre vencerá no final, ele é uma maquina e entre você e uma maquina programada para ganhar, quem você acha que vai vencer?

2- O site rouba.
Não o site não rouba, apesar de muitas das vezes o site nos deixar inconformados por levar tantos reds em uma chance tao alta ele não nos rouba. O que acontece e que as chances nada mais são do que probabilidades, portanto se usamos uma porcentagem de 10% é PROVÁVEL que de cada 10 rolls 1 seja ou acima de 90 ou abaixo de 10. No entanto é provavel mais não 100% isso significa que você pode colocar 90% de chance e perder 4 ou 5x seguidas assim como pode ganhar 5 ou 4x seguidas, tudo é provavel nada e certeza nem para o site nem para você, resumidamente, sorte.

3- Eu não lucro por que não tenho uma boa banca.
Se você costuma usar essa desculpa para justificar seus prejuizos, saiba que esta completamente errado. Se você não consegue navegar de canoa o que te faz pensar que consegue pilotar um cruzeiro?
E uma pergunta que você tem que fazer a si mesmo antes de sair por ai dizendo que so lucra quem tem muito, na verdade quanto maior a banca maior a chance de zerar, pois se você tem 100k de banca 10k pra você e um lucro razoavel, agora, se você tem 10kk ou seja 0.1 10k e muito pouco e você vai querer mais e é nesse momento que nos iludimos, nós achando que podemos ganhar muito mais por termos uma banca alta e a ganancia acaba nos fazendo perder tudo.

Comandos do chat
Para fazer rains - /rain numerodepessoas quantidadedamoeda moeda - Na pratica /rain 20 0.0005 btc esse comando significa que você vai sortear 50k de btc para 20 pessoas. Lembrando que somente pessoas acima do level 5 ganham rains.
Para ignorar um usuario - /ignore usuariao - Na pratica /ignore tygerhs . Fazendo isso você estara me ignorando e não visualizando mais nenhuma mensagem minha porém a pessoa ignorada continua vendo suas mensagens.
Para saber as regras - !rules - E todas as regras apareceram no chat.
Para ver o saldo de todas suas moedas ao mesmo tempo - /balance.
Para enviar saldo para outra conta dentro da bitsler - /tip nomedaconta - Na pratica /tip tygerhs, após isso abrirá se uma janela onde você devera colocar no minimo 50k de btc caso queira enviar btc, se for eth no minimo 0.025, se for ltc no minimo 0.1 e se for dogecoin no minimo 10 doges. Evitem mandar numeros quebrados mandem sempre numeros inteiros como 50 51 52 e não 50234, numeros quebrados podem fazer com que o sistema pense que você é um aproveitador de faucet e te dar um bloqueio tanto de faucets quanto de tips.


Bom acho que isso é o essencial, pelo menos no meu ponto de vista.
Aos iniciantes não se iludam com estrategias milagrosas ou com banca alta isso não é nada se não souber usar, é como lixo para muitos insignificante mais para quem tem talento vira arte. Se souber usar aquilo que tem pode fazer o que quiser com ele eu ja saquei mais de 300 reais so de faucet da bitsler e vocês também podem. E antes que eu me esqueça, usem o chat! o chat é uma ferramente poderosissima pra vocês adquirirem amigos, experiencia, doações (não peçam) e sem contar que ali nos divertimos e conseguimos esfriar a cabeça pra raciocinar melhor e saber quando apostar. Bom é isso.
Boa sorte a todos

4
 
user
2017-06-14 01:20:07
Preocupa não assim que tiver 1 confirmação na blockchain o deposito vai ser liberado isso acontece o tempo todo, mas pode ficar tranquilo vai cair sim o deposito
0